segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Elias se orgulha de sua amizade com Ronaldo no Corinthians

Elias fala com orgulho de sua amizade com Ronaldo, de quem ouve conselhos e também faz cobranças mais ríspidas durante as partidas. "Depois da saída do André Santos, que era muito amigo do Ronaldo, acabei ficando mais próximo dele. Agora, o Roberto Carlos chegou para dividir as atenções comigo", comentou Elias para a TV Gazeta.

O volante lembrou de alguns episódios que envolveram os dois corintianos. Dentro e fora de campo."O Ronaldo sempre me orienta após os treinamentos, falando para eu ficar exercitando os chutes de longe e os passes laterais. Nos jogos, ele diz que me dá mais assistências do que eu dou para ele. É mentira", brincou. "Mas não tem conversa quando estamos atuando. Xingo o Ronaldo, como se fosse um jogador qualquer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário