sexta-feira, 9 de abril de 2010

Roberto Carlos afirma que Libertadores é obsessão dos jogadores do Corinthians

RIO - Com a eliminação no Campeonato Paulista, a Copa Libertadores ganhou ainda mais atenção no Parque São Jorge. Atual líder do Grupo 1 com 10 pontos, o Corinthians enfrenta na próxima quarta-feira o Racing (URU), no Estádio Parque Central, em Montevidéu.

Roberto Carlos, um dos destaques do time na temporada, acredita que o Corinthians segue como um dos grandes favoritos para conquistar o torneio sul-americano. No entanto, o lateral-esquerdo não promete o título.

- Não vou prometer ganhar a Libertadores hoje. Tenho acompanhado muitos jogos e vejo times de qualidade. Mas jogar contra o Corinthians é completamente diferente. Contra o Corinthians, o Cerro Porteño fez o jogo da sua vida. Ontem (derrota do Cerro para o Independiente de Medellín), não foi bem assim. Como o Corinthians é favorito, o adversário sempre vai fazer o jogo da vida - afirmou.

Restando mais duas partidas para fechar a fase da grupos da Copa Libertadores, Roberto Carlos, de olho na conquista de mais seis pontos, quer o Corinthians como exemplo da fase inicial na competição.

- Para mostrar que queremos vencer a competição, temos de ganhar os dois jogos. Vamos em busca da vitória no Uruguai. Vamos pensando em vencer, convencer e mostrar que somos o time exemplo da fase de grupos - disse.

A conquista da Copa Libertadores é o grande sonho da torcida corintiana. De acordo com Roberto Carlos, o jogador que não tiver obsessão pelo título da competição está "louco".

- A obsessão também existe por parte dos jogadores. Queremos esse titulo. Queremos vencer, não queremos só participar da Libertadores. O presidente fez um time para ser campeão. Vamos em busca de um titulo que é especial para todo mundo, especialmente para mim - finalizou.

 
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!