quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Venda de ingressos para Corinthians x Fla acaba em tumulto

O primeiro dia de vendas dos ingressos para o jogo entre Corinthians e Flamengo foi marcado por filas e tumulto no entorno do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os torcedores se concentraram no Moisés Lucarelli desde às 5 horas. Quatro horas depois, as filas já davam duas voltas no estádio, mas as bilheterias só abriram às 11 horas.

A confusão teve início justamente com a abertura dos guichês, pois, segundo relato de presentes, apenas dois guichês foram abertos e não havia a presença da Polícia Militar ou de um orientador no local.

O Corinthians informou que a segurança era responsabilidade da empresa de ingressos, BWA, que havia contratado um equipe de orientadores de Campinas.

Os policiais só foram vistos por volta das 12 horas, após um chamado de funcionários da Ponte Preta, que temeram por uma confusão de maiores proporções.

Além da polícia, quatro seguranças da Ponte Preta auxiliaram na organização. De acordo com o 35° Batalhão da Polícia Militar de Campinas, não houve qualquer ocorrência.

Para os torcedores, chegou a informação na fila de que nove mil ingressos estavam à venda em Campinas. O número, porém, não é preciso, já que até às 23h59 desta quarta-feira os bilhetes também são vendidos pelo plano Fiel Torcedor, através da internet.

Apesar de no site da CBF constar que a capacidade do Brinco de Ouro, local da partida do próximo domingo, é de 32.453 lugares, a Polícia Militar permitiu a venda de apenas 27 mil bilhetes.

As vendas em Campinas ocorreram no Moisés Lucarelli porque no Brinco de Ouro estão sendo comercializados os ingressos para a partida entre Guarani e Juventude, sábado, às 17 horas, pela Série B do Brasileiro. O Bugre espera casa cheia para comemorar o acesso para a elite do futebol nacional, obtido no último fim de semana.

Ao contrário da confusão no interior, as bilheterias do Parque São Jorge tiveram fraco movimento na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Terra 

 

 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!