quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ralf se apega à disposição para ser titular do Corinthians

Helder Júnior - São Paulo (SP)

Corintiano na infância, o volante Ralf já sabe como agradar aos torcedores e conquistar uma vaga entre os titulares da equipe comandada por Mano Menezes. O jogador prometeu entrar em campo com muita disposição para se firmar.

"Quem quer jogar no Corinthians precisa ter essa vontade. Meu diferencial é o empenho no trabalho", bradou Ralf, que fez a sua estreia oficial na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. "Quis dar a minha vida nesse primeiro jogo."

Mesmo sem conseguir disfarçar o entusiasmo com a oportunidade de defender o Corinthians, o jogador lembrou que precisará superar a concorrência de Marcelo Mattos, titular no primeira rodada do Campeonato Paulista. A disputa pela posição será sadia, segundo Ralf.

"Vamos brigar pela vaga de maneira leal, sempre respeitando o companheiro. Cada um vai lutar pelo seu espaço sem desmerecer o outro", discursou, avisando que pode oferecer ainda mais ao Corinthians. "Não estou 100% porque é início de temporada. A gente está recuperando o condicionamento físico aos poucos", concluiu Ralf.

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Dentinho se informa sobre o Fenerbahce, mas nega proposta

O atacante Dentinho conversou com os ex-companheiros André Santos e Christian sobre o suposto interesse do Fernerbahce (clube atual dos ex- corintianos) em sua contratação. Até o momento, no entanto, não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Parque São Jorge.

"Não chegou nada, mesmo. Só fiquei sabendo da especulação por causa da imprensa. Falei com o André Santos e com o Christian por telefone, e eles me disseram que existe um comentário forte em torno do meu nome", comentou.

Titular absoluto do Corinthians em 2008 e em boa parte do ano passado, Dentinho perdeu espaço na equipe de Mano Menezes no ano do centenário do clube paulista. Ainda assim, não pensa em sair.

"Estou com a cabeça tranquila, pensando na Libertadores. O Corinthians precisa de um elenco forte para esta competição. Um time não se faz apenas com 11 jogadores, mas com 30. Quando um titular não estiver inspirado, tenho que entrar e arrebentar", discursou o prata da casa.

A diretoria do Corinthians também nega que tenha ofertas por seus jogadores. "Nós nos preparamos para não perder ninguém antes da Libertadores. Mas claro que é difícil competir com o mercado do exterior", disse o técnico Mano Menezes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Helder Júnior - São Paulo (SP)

 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!