domingo, 25 de outubro de 2009

Ainda não foi dessa vez.

Ainda não foi dessa vez que o nosso Coringão pôde mostrar a sua torcida, que já está definida para o ano do seu centenário.

Esse jogo contra o Cruzeiro onde perdeu por 1x0 deixou um ponto de interrogação no ar:

_Será que aquela qualidade que o time tinha e que conquistou a Copa do Brasil será novamente apresentada ainda nesse ano?

Com a vaga na Libertadores de 2010 já assegurada, o Timão corre para montar o time dos sonhos para disputar a competição, não só isso... tenta entrosar o time para não ter surpresas em campo.
O gol impedido do Cruzeiro e a pécima arbitrágem não foram o ponto principal da questão, e sim a falta de criação de jogadas, mostrando assim que continua a carência por um meio campista armador.
Resta-nos aguardar o presidente Andrés Sanches cumprir a sua promessa de contratação de um bom meio campista para auxiliar o ataque corinthiano.
2010 está próximo, e com ele a esperança de todos os corinthianos de ver a equipe jogando no mínimo, o futebol apresentado no 1º semestre de 2009.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009



AMIGOS TRABALHANDO EM ANGOLA, EM BUSCA DE UM VIDA MELHOR PARA SUAS FAMÍLIAS.
É ISSO AÍ PESSOAL, FELICIDADES E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS, ANDERSON, VITOR, DEUZIMAR, PERERINHA E TODOS OS OUTROS.



EU E O MEU FILHÃO AO LADO DO TROFÉL DA CONQUISTA DO MUNDIAL DA FIFA QUE O CORINGÃO FATUROU EM 2000.

Por isso não provoque É Cor de Rosa Choque






Para não fugir às regras, os bambis não mudam o figurino!!


Após o jogo do Santo André 2 x 0 Palmeiras, um dos repórteres ofereceu um chiclete ao presidente do palmeiras o sr. Luiz Gonzaga Belluzzo, vai fazer merchandise assim lá longe...


Só poderia ser dos porcos mesmo








Litoral

Uniformes

Aguarde estamos em construção.

Em breve teremos várias novidades pra você.

Wallpapers

800x600 1024x768 1280x1024 Widescreen















E-mail: jfsilva@fieltorcedor.com.br