segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ameaçado, Defederico luta para manter a camisa 10

Maurício Duarte
    Direto de Itu
 
O Corinthians contratou reforços de peso para o ano do centenário do clube. Porémos recém-chegadosem sua maioriaatuam no meio campo. Com issopeças importantes do time do ano passadojá temem por suas vagas na equipe titular. Como é o caso de Matías Defederico.
 
O argentinoque chegou ao clube com o status de estrelase destacou no final do Campeonato Brasileiro de 2009 e foi muito elogiado pela diretoriajogadores e torcedores. Mas Defederico admite ter medo de não atuar depois de um Brasileiro bom.
 
"O Mano é inteligente e vai saber quando terei de jogar. A Libertadores é uma competição para jogadores experientespor isso minha oportunidade vai ser no Campeonato Paulista. Vou saber agarrar a oportunidade para me firmar no time"disse o jogador.
 
Defederico também ressaltou a importância de mesclar jogadores novos com jogadores experientes e deu como exemplo seu caso e o de Dentinhoque está há muito tempo no clubemas é novo e precisa de mais experiência.
 
O argentino falou também sobre a possibilidade de não vestir a camisa 10. "Eu gostaria de jogar com a 10. Quando eu cheguei ao Corinthiansme deram o número 10. Me custou um pouco no início a adaptaçãomas depois provei que posso vestí-la"disse o atletademonstrando a vontade de vestir a camisa 10.
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário