terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Iarley: "Mano optou por mim pela experiência"

 

 
 
Iarley acredita que sua experiência será útil ao Corinthians na Libertadores
 

O atacante Iarley já fala como novo atacante do Corinthians. Nesta segunda-feira, o jogador afirmou que sua contratação está relacionada ao fato de o clube paulista precisar de jogadores experientes para a disputa da Copa Libertadores.

"Eu acho que pelo grupo que o Mano (Menezes, técnico do Corinthians) tem na mão, que é um time de qualidade, tem de mesclar também com experiência. Isso que fez com que ele optasse por mim e pelo Roberto Carlos", opinou Iarley em entrevista ao canal SporTV, na estrega do prêmio da CBF para os melhores do Brasileiro.

Segundo o jogador, a opção pelo Corinthians aconteceu devido ao projeto montado pela diretoria para as competições que serão disputadas no ano de centenário do clube.

"(Escolhi o clube) pelo ano do Corinthians, o projeto, a Libertadores e o Centenário, é claro. É o sonho de todo jogador profissional nesse momento se engajar em um time de potencial, um time de massa, que tem um grande treinador e uma torcida apaixonada. Enfim, todos esses requistos foram importante na minha escolha. Sempre trabalhei sério e o Mano me conhece", apontou.

Fonte: Lancepress

GRATIS! Animações de Natal para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário