terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Com ressalva, Sanchez descarta contratação de Riquelme

Só a DIS (braço esportivo do grupo Sonda) poderá colocar o meia Juan Román Riquelme no Corinthians. Na noite de segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez avisou que não fará nenhum esforço para tirar o jogador argentino do Boca Juniors.

"Está descartado", disse Sanchez à Rádio Bandeirantes, antes de fazer uma ressalva. "Não é chance zero. Ele está descartado porque não estou negociando. É o grupo Sonda que iria negociar, e faz tempo que não converso com eles."

A diretoria do Corinthians já demonstrou irritação com a expectativa criada em relação à possível contratação de Riquelme. Segundo o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, que chegou a se encarregar da negociação, o excesso de notícias sobre o assunto dificulta um acerto.

Agora, no entanto, Sanchez responsabiliza apenas o grupo Sonda por agradar ou frustrar a torcida corintiana. "Se o Riquelme vier, o mérito é do Sonda. Se não vier, o ônus também é do Sonda. Ele é um jogador que cairia muito bem em qualquer clube, mas o Corinthians nunca foi atrás", garantiu.

Gazeta Esportiva.Net

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário