quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Por "fenômeno" Roberto Carlos, Escudero aceita até a reserva

Melhor lateral esquerdo da história do Real Madrid, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, possuidor de títulos no Palmeiras e detentor de uma ótima passagem pela Internazionale de Milão. Esse é o currículo resumido de Roberto Carlos, provável lateral esquerdo do Corinthians para a temporada 2010.

Dono da posição alvinegra para o próximo compromisso da equipe no atual Campeonato Brasileiro, sábado, ante o Náutico, no Pacaembu, Escudero mostrou conhecer profundamente a história do 'rival'. Por esse motivo, não se colocou na briga pela posição caso a contratação do jogador do Fenerbahce realmente se concretize.

"Já joguei com o Ronaldo e ter a chance de jogar com Roberto Carlos, outro fenômeno, será lindo", apostou, minimizando seu possível destino: o banco de reservas. "Sei que ele vem para jogar, mas vou respeitar e tratar de desfrutar da companhia de um fenômeno como o Roberto Carlos", emendou o argentino.

Escudero também viu com bons olhos o interesse da diretoria alvinegra pelo compatriota Riquelme, do Boca Juniors, apesar de a contratação do jogador estar bem mais distante de acontecer do que a de Roberto Carlos. E previu dias felizes para mais um hermano no Parque São Jorge.

"Gosto muito de Riquelme. Ele é um excelente jogador e cairia muito bem no Corinthians", apostou. "Se vem ou não para o Brasil, não depende de nós. Ele gosta muito do Boca, mas se seu time não for para a Libertadores, talvez tenha chance de vir aqui", concluiu.

Paulo Amaral - São Paulo (SP) Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário