Presidente do Timão reclama de clubes que, segundo ele, divulgam receberem mais dinheiro dos parceiros do que realmente embolsam
Andrés Sanches, em entrevista em Itu
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não perde a chance de provocar os adversários. Com o Timão prestes a anunciar o maior patrocínio do futebol brasileiro, o dirigente pediu para que os outros clubes divulguem os valores que realmente receberão das empresas e não englobem o dinheiro que podem ganhar com as premiações.
O grupo Hypermarcas pagará R$ 41 milhões por todos os espaços na camisa do Corinthians. O clube fechará ainda mais um contrato para estampar um logotipo no calção, por cerca R$ 12 milhões. Assim, o clube arrecadará R$ 53 milhões durante a temporada.
- Tem que perguntar para os outros times quanto vai entrar no caixa. Eles falam que o patrocínio é de R$ 30 milhões, mas R$ 8 milhões são de material, loja, marketing...No Corinthians, só vamos anunciar o valor que realmente entrar no caixa. Não vamos contar prêmios afirmou.
O Corinthians, aliás, poderá lucrar ainda mais dependendo de seu desempenho no ano. Nos contratos, o Timão receberá um valor maior caso conquiste títulos, o principal deles a Taça Libertadores. Pela ordem, Brasileirão e Paulistão aparecem na seqüência.
- Fomos de R$ 7 milhões em 2007 para mais ou menos R$ 50 milhões. Foi um crescimento inacreditável. Estou muito satisfeito completou o presidente.
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