terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Andrés Sanches sobre Ronaldo: 'Não acredito mais que ele seja rubro-negro'

Presidente do Corinthians não vê problema de o Fenômeno ter participado de festa da comemoração do título brasileiro do Flamengo

Thiago Lavinas São Paulo

Ronaldo recebe prêmio do presidente Lula

Andrés Sanches, presidente do Corinthians, preferiu não criar polêmica em cima das últimas atitudes de Ronaldo. O atacante do Timão esteve na comemoração do título brasileiro do Flamengo na casa de Adriano, na noite de domingo e, nesta segunda-feira, declarou novamente, durante uma premiação em São Paulo, ser torcedor do Rubro-Negro.

Há dez dias, o Fenômeno não chegou a ficar nem 45 minutos em campo no primeiro encontro contra o Fla, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca assumiu a liderança da competição com a vitória por 1 a 0, e o atacante saiu de campo aos 24 da etapa inicial, alegando uma lesão muscular.

- O Adriano é um grande amigo dele. Os atletas hoje brigam dentro de campo, mas fora dele estão todos juntos. Nada mais justo o Ronaldo ter ido até lá. Se o Adriano estivesse no São Paulo, ele também iria. Nada mais justo. É uma coisa legal entre os jogadores que deveria existir também entre os dirigentes. Nós defendemos o nosso clube nos 90 minutos, mas depois disso seríamos todos amigos - disse Sanches.

 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário